loader image

AniMar ° wet & wear °

Temos o compromisso com sua satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, pedimos atentar para a nossa política de trocas e devoluções.

TROCA DE PRODUTOS POR TAMANHO OU COR:

No caso de troca de tamanho e/ou cor, ou produto, o produto encaminhado à AniMar passará por uma análise para garantir que se encontra sem uso e nas condições em que foi enviado ao cliente.

No caso de primeira troca, os custos de envio serão arcados por nós, onde enviaremos o código de postagem por e-mail.

*Peças da categoria “Liqui” só poderão ser trocadas por peças da própria “Liqui”.

Validade: 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO:

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra.

Validade: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

PRODUTO AVARIADO:

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

Validade: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

Validade: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

Validade: 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

COMO PROCEDER NOS CASOS ACIMA:

Pedimos que nos encaminhe um e-mail para atendimento@useanimar.com.br, explicando o ocorrido, constando o número do pedido para que possamos identificá-lo. Nosso atendimento terá até 03 dias úteis para responder seu contato. Você receberá as instruções para realizar o procedimento desejado, por isso é realmente necessário que você entre em contato antes de devolver o produto. O produto encaminhado a AniMar passará por uma análise para garantir que se encontra sem uso e nas condições em que foi enviado ao cliente. O produto a ser devolvido deve estar acompanhado de sua nota fiscal, etiquetado e na embalagem original.

Só aceitaremos a devolução do produto com prévia comunicação através do formulário de troca/devolução e se ele estiver em sua embalagem original, com etiqueta, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a Loja virtual AniMar fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, e o produto será devolvido ao cliente. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de retirar a etiqueta.

Você deve devolver o produto com uma cópia da nota fiscal. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido, ou seja, a restituição do valor pago.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Em compras pagas através de boleto bancário ou Pix, a restituição será efetuada via depósito ou transferência bancária na conta corrente indicada por você. Este procedimento será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis contados a partir da resolução do caso com o cliente, formalizado por e-mail.

Qualquer dúvida seguimos disponíveis no e-mail atendimento@useanimar.com.br.

0
    0
    Seu Carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar para a loja
    Abrir bate-papo
    1
    💬 Precisa de ajuda?
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?