loader image

AniMar ° wet & wear °

Ganhe 10% De Desconto com o cupom “BEMVINDO”

válido somente para a 1ª compra, desconto não se aplica para os produtos da categoria Liqui

Frete Grátis no Nordeste

Em compras acima de R$ 200 e acima de R$ 70 para Fortaleza

em até 3x sem juros

Consultar politicas de pagamento

Entregamos em todo o Brasil

Entrega rápida e segura

Compre por categoria:

Para Meninas

Para Meninos

Linha Baby

DÚVIDAS FREQUENTES

O pagamento das suas compras poderá ser efetuado através de cartão de crédito, débito online, PIX ou boleto.

A política de parcelamento pode variar, consulte-a no momento da compra para saber a quantidade de parcelas.

Todas as transações de pagamento são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

CARTÃO DE CRÉDITO

Aceitamos os cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Elo, dentre outros. As compras podem ser divididas em até 3* parcelas sem juros.

Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas. A confirmação do pagamento pode ocorrer em até 2 dias após realizada a operação.

Caso o pagamento não seja aprovado, sua compra será cancelada automaticamente e lhe enviaremos a informação por e-mail. Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora de seu cartão de crédito.

*Parcela mínima R$ 50,00 (cinquenta reais).

DÉBITO ONLINE

O pagamento através de débito online está disponível.

PIX

O pagamento através de PIX está disponível pelo Mercado Pago.

BOLETO BANCÁRIO

O pagamento através de boleto está disponível pelo Mercado Pago, pensando nos clientes que não possuem Cartão de Crédito.

O boleto poderá ser pago em até 1 dia útil em qualquer banco. 

Caso o pagamento não seja realizado até o vencimento, sua venda será cancelada automaticamente e lhe enviaremos a informação por e-mail.

Após finalizado o pagamento envie o comprovante para o e-mail atendimento@useanimar.com.br

ENVIO BRASIL

Enviamos nossos pedidos através das formas mais difundidas e abrangentes do Brasil. Após a aprovação do pagamento, enviaremos o pedido em até 1 (um) dia útil pela modalidade escolhida. Após o envio do seu pedido, será disponibilizado um código de rastreio, visível através da área de “meus pedidos” do site, para seu acompanhamento e controle. Se tiver dúvidas, fique à vontade para entrar em contato que esclarecemos tudo para você. O preenchimento correto do endereço é de total responsabilidade do cliente, por isso, muita atenção para garantir que a entrega ocorra como planejado.

 *Válido para produtos com disponibilidade imediata.

FRETE EXPRESSO

Entregamos na cidade de Fortaleza/CE, em até 1 (um) dia útil, após a aprovação do pagamento do seu pedido.

Entregamos na cidade de Eusébio/CE e na localidade do Porto das Dunas/CE, em até 2 (dois) dias úteis, após a aprovação do pagamento do seu pedido.

*Válido para produtos com disponibilidade imediata.

*Válido para pedidos feitos com pagamento aprovado até às 20h do dia anterior.

*A entrega será realizada de 11h às 19h. Certifique-se de que haverá alguém no endereço.

PRAZO DE ENTREGA E CUSTO DE FRETE

Os prazos de entrega e custos do frete variam de acordo com o endereço de entrega e modalidade de envio escolhida. Para verificar os fretes para sua região, basta preencher o campo de CEP para simular tanto na página de produto, quanto no carrinho de compras.

Frete Grátis para a cidade de Fortaleza/CE nas compras acima de R$ 70,00 (setenta) reais.

Frete Grátis para a cidade de Eusébio/CE e localidade do Porto das Dunas/CE nas compras acima de R$ 200,00 (duzentos) reais.

Frete Grátis para a região Nordeste nas compras acima de R$ 200,00 (duzentos) reais.

Frete Grátis para a região Sudeste nas compras acima de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta) reais.

Frete Grátis para as regiões Centro-Oeste, Norte e Sul nas compras acima de R$ 300,00 (trezentos) reais.

Caso ainda possua alguma dúvida, fique à vontade para perguntar pelo e-mail atendimento@useanimar.com.br ou pelo WhatsApp (85) 99180-3344.

Temos o compromisso com sua satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, pedimos atentar para a nossa política de trocas e devoluções.

TROCA DE PRODUTOS POR TAMANHO OU COR:

No caso de troca de tamanho e/ou cor, ou produto, o produto encaminhado à AniMar passará por uma análise para garantir que se encontra sem uso e nas condições em que foi enviado ao cliente.

No caso de primeira troca, os custos de envio serão arcados por nós, onde enviaremos o código de postagem por e-mail.

*Peças da categoria “Liqui” só poderão ser trocadas por peças da própria “Liqui”.

Validade: 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO:

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra.

Validade: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

PRODUTO AVARIADO:

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

Validade: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

Validade: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

Validade: 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

COMO PROCEDER NOS CASOS ACIMA:

Pedimos que nos encaminhe um e-mail para atendimento@useanimar.com.br, explicando o ocorrido, constando o número do pedido para que possamos identificá-lo. Nosso atendimento terá até 03 dias úteis para responder seu contato. Você receberá as instruções para realizar o procedimento desejado, por isso é realmente necessário que você entre em contato antes de devolver o produto. O produto encaminhado a AniMar passará por uma análise para garantir que se encontra sem uso e nas condições em que foi enviado ao cliente. O produto a ser devolvido deve estar acompanhado de sua nota fiscal, etiquetado e na embalagem original.

Só aceitaremos a devolução do produto com prévia comunicação através do formulário de troca/devolução e se ele estiver em sua embalagem original, com etiqueta, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a Loja virtual AniMar fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, e o produto será devolvido ao cliente. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de retirar a etiqueta.

Você deve devolver o produto com uma cópia da nota fiscal. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido, ou seja, a restituição do valor pago.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Em compras pagas através de boleto bancário ou Pix, a restituição será efetuada via depósito ou transferência bancária na conta corrente indicada por você. Este procedimento será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis contados a partir da resolução do caso com o cliente, formalizado por e-mail.

Qualquer dúvida seguimos disponíveis no e-mail atendimento@useanimar.com.br.

1
    1
    Seu Carrinho
    Abrir bate-papo
    1
    💬 Precisa de ajuda?
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?